A Junta de Freguesia da Carvoeira convida toda a comunidade a participar no Almoço da Espiga, uma iniciativa solidária promovida pela Missão aMar, no próximo dia 17 de maio, no Grupo Associativo Fonte Boa da Brincosa e Lapa da Serra.
Será um momento de convívio, partilha e apoio a uma causa que tenta fazer a diferença não só no nosso território como também mundo fora.
E claro… não vai faltar o tradicional bailarico!

