A Junta de Freguesia da Carvoeira agradece o amável convite do Senhor Provedor da Santa Casa da Misericórdia da Ericeira para estar presente na inauguração do novo edifício residencial para idosos Nossa Senhora da Misericórdia, realizada no passado dia 14 de maio.
Felicitamos a instituição por mais este passo tão relevante no reforço da resposta social do concelho e desejamos uma excelente continuação dos trabalhos, que muito contribuem para o bem‑estar da população sénior — incluindo muitas famílias da nossa freguesia da Carvoeira.

